Pages

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

É algodão


É algodão...
Esta sempre comigo,
Durmo cheirando-a,
Falo coisas como na realidade,
"Meu cheiro esta em você".
Passo a noite toda agarradinho em você,
(De conchinha),
Só você me entende,
O chato,
 É que eu a vejo só à noite, 
(Na hora de dormir)
Ou na hora que sinto sua falta,
O mais importante é que você estará sempre comigo,
"Todas as noites de minha vida".
Um dia te deixarei de lado, 
Pois o meu sonho se tornara realidade,
Mais você estará sempre ali com agente,
Não tenha medo você não vai ficar só,
Agente briga,
 Mas sou sempre eu quem fala, 
Pois,
Você não fala!
Poderia ficar aqui a escrever tudo sobre você,
 Mas é tarde demais, 
As linhas são poucas,
Mais uma coisa é certa só eu sei o quão especial você é!
  E fofa também...
Agente sonha mesmo!
Seria legal se fosse real,
 Mas é algodão!