Pages

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Agora és um anjo


Papai,
 Não vá
Não me deixe
Neste mundo cruel.
Há pessoas más neste lugar,
‘’Quem irá me proteger de tais’’
Papai,
 Quando chegar ao reino do céu
Sorria,
Pois,
O senhor não costuma sorrir...
Eu te amo.
Meu pai querido!
Hoje
Já não escuto mais,
 Seus passos fundos e pesados.
Quando abrem o portão de casa,
Vou correndo
Ver se é o senhor quem vem entrando
Com o pão para tomarmos café,
Como fazíamos
Lembra papai!
Lembra!
Mas tenho que me conformar com persistência
De o vento abrir o portão,
Que nada fez.
Papai,
Lembra-se da árvore que plantamos juntos!
Hoje ela caiu papai,
Ela caiu
Caiu...
Tentei ergue-la
Mas não tenho forças.
Papai,
 Embaixo da árvore havia uma caixinha,
Dentro da caixinha
Havia novas sementes,
O senhor já sabia não é papai!
Papai,
Hoje em minhas orações
 Pedi a Deus para o ver pela última vez.
Papai,
Hoje eu vi um anjo...